segunda-feira, 21 de abril de 2008

Meras divagações.

Certa vez eu vi em um filme, se não me engano no genial 'EdTV' ou qualquer desses filmes protagonizados pelo Matthew McCounaghey, que quando três pessoas diferentes te dizem uma coisa sobre a tua pessoa, isso acaba se tornando/provando ser real. No caso do filme, chamavam ele de idiota ou qualquer boçalidade do tipo.
Mas então, entrei no assunto porquê algo meio que me incomoda. Sabe quando te dizem que tu és bom demais para fazerem o que fizeram contigo? Pois então. Me falaram. Me falaram e me falaram. E fizeram, fizeram e fizeram. Não necessariamente três vezes, quiçá umas três ou nove. Mas a questão é, se me falam isso, se diferentes pessoas me falam que tenho assim tantos atributos, e eu continuo batendo a cara no muro, o que está acontecendo? Eu sou bom demais para todo mundo? Devo eu virar monge? Devo eu me dedicar mais do que nunca a bebedeiras, putarias e coisaradas do tipo? Fico com a última opção.
E por que diabos as redes de tevê aberta insistem nos filmes dublados? É notório que, no mínimo, 60% da população prefere legendados, então, POR QUÊ??? No mínimo é pra manter a audiência medíocre das novelas e deixar de dar um pingo de cultura aos filmes escrotos que passam nas suas programações.



Só pra constar, bom humor é o que liga.

Nenhum comentário: