quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Como li por aí, "não sou nerd, mas tenho um blog".

Esse deveria na verdade ser o primeiro post deste blog, mas ontem eu estava meio atucanado, distraído, e acabei me dando conta só depois, enquanto via o tal seriado The Big Bang Theory, que por sinal é bem legalzinho.
Mas então, estava eu falando que esse deveria ser o primeiro post, porque é uma espécie de post de introdução, em que tentarei explicar mais ou menos o que tenho em mente com o Um Engov antes, Glicose depois.
Não sei mais quantos blogs eu tive, mas foram alguns, só que acredito que esse vai ser diferente dos outros. Não pretendo, através desse espaço, contar coisinhas da minha vida ao melhor estilo 'meu querido diário virtual'. Nada contra quem o faz, acho válido e tudo o mais, só que né, é preciso observar quem vos escreve.
Vai ser pra falar de bobagens sem importância ou de coisas que eu ache que sejam muito importantes, será a respeito de conversas simples de bar ou altas divagações. Tá, não altas divagações, mas acho que deu pra entender o espírito... Vou ver se, pelo menos nesse, eu escrevo sempre que tiver algo em mente.

4 comentários:

Schaula disse...

então o nome devia ser "Diário de um Bêbado" xD
;***

Anônimo disse...

huahuahuahua
Vocês dois são engraçados u.u

;****

Schaula disse...

eu sei :D

;*

Juliana Palma disse...

faz tempo heein
eu já atualizei o meu :P